TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Serrinha – 16ºBPM promove instrução de armamento e tiro a tropa

Ocorreu na manhã desta quarta feira, 25, na sede do Clube de Tiro Sisaleiro em Serrinha, a instrução de armamento e tiro para o efetivo da 1ª e 2ª Companhias do 16º Batalhão de Polícia Militar.
 
Os policiais militares tiveram aulas teóricas sobre a Pistola Taurus PT – 100, armamento utilizado pela Polícia Militar, montagem, desmontagem, manutenção de primeiro escalão e aula prática.
 
A instrução foi ministrada pelo capitão Charles Vieira tendo como monitor o soldado Darlon. “Seguimos com as instruções continuadas a fim de capacitar cada vez mais o policial militar. A disciplina de armamento e tiro é de extrema importância, pois o manuseio correto do equipamento transmite segurança ao policial militar e ao cidadão”, finalizou o tenente coronel Gilson Paixão, comandante do 16º BPM.
 
CN | Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.