TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Ichu: SINTRAFI agora já pode realizar os serviços através do INSS Digital

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI já está habilitado para realizar serviços através do INSS Digital.
 
Nesta quarta-feira, 25, houve o treinamento com a parceria de Paulo gerente da APS de Ichu para o funcionamento do INSS Digital, inclusive  já  foi encaminhado o primeiro requerimento.

Com essa ferramenta o SINTRAFI poderá disponibilizar aos associados pedido de benefícios previdenciários e assistenciais, revisão de benefícios, recurso administrativo, serviços de manutenção de benefícios, extrato previdenciários, certidões diversas e outros que sejam compatíveis com a modalidade de atendimento à distância, em cumprimento ao que dispõe o Decreto n° 8.539, de 2015, bem como a preparação e instrução de requerimentos para posterior análise do INSS, a quem incumbe reconhecer ou não o direito à concessão e manutenção de benefícios.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.