TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

UNEB abre vagas para contração de tutores em Conceição de Coité e outras cidades baianas.

Os interessados podem se inscrever através do site até o dia 11 de outubro.
Uneb Coité está na relação da suspensão
A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com vagas abertas para contratação de tutores presenciais e à distância em mais de 40 cidades baianas. Os interessados podem se inscrever através do site (aqui) até o dia 11 de outubro.

As oportunidades são para formação cadastro reserva para profissionais das seguintes áreas: Administração Pública e Licenciados em Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras, Letras com Espanhol, Matemática, Pedagogia e Química.

Os profissionais selecionados serão distribuídos entre as seguintes cidades baianas: Amargosa, Baixa Grande, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Cachoeira, Caetité, Camaçari, Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Carinhanha, Conceição de Coité, Dias D’Ávila, Esplanada, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ibotirama, Ilhéus, Ipiaú, Ipirá, Ipupiara, Irecê, Itaberaba, Itamaraju, Itanhém, Itapetinga, Itapicuru, Jacaraci, Jacobina, Lauro de Freitas, Macaúbas, Mata de São João, Mundo Novo, Paulo Afonso, Pintadas, Piritiba, Salvador, Santa Maria da Vitória, Santo Estevão, Seabra, Simões Filho, Sítio do Quinto, Valença, Vitória da Conquista e Xique-Xique.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.