TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Gika Lopes declina de pré-candidatura à prefeito de Serrinha

O ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito Gika Lopes (PT) anunciou nesta quarta-feira (2) que não vai concorrer à prefeitura de Serrinha nas eleições de outubro de 2020. Sem entrar em detalhes, o petista alegou "motivos pessoais" para a desistência, que foi comunicada ao partido no último sábado (20).
"Estou desistindo de concorrer a qualquer cargo, tanto o de prefeito como o de vice", disse ele em entrevista a uma rádio local. A pré-candidatura de Gika foi lançada no dia 24 de agosto, durante um café da manhã na Fazenda Alto Sereno.

Horas após o anúncio do recuo de Gika Lopes, o deputado estadual Osni Cardoso (PT), que governou Serrinha entre 2009 e 2016, confirmou a um site da capital baiana que pode ser o candidato do grupo petista à prefeitura. "Existe uma possibilidade muito pequena em uma candidatura em Serrinha, mas existem outros nomes também e estamos dialogando com a população e aqueles que nos acompanham para ver qual o melhor projeto", disse, sem comentar o declínio do colega. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.