CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de setembro de 2019

Brasil perde para a República Tcheca e se complica no Mundial de Basquete

A Seleção Brasileira de basquete conheceu neste sábado (7) a sua primeira derrota na Copa do Mundo da China. Contra uma República Tcheca dominante, a equipe do técnico Aleksandar Petrovic foi superada por 93 a 71. O destaque da partida foi Tomas Satoransky, com 20 pontos anotados.
Com o resultado, ficou complicada a vida do time brasileiro. Para seguir às quartas de final, será necessário vencer os Estados Unidos na próxima segunda-feira (9), às 9h30, e torcer por uma combinação de resultados. As possibilidades são as seguintes:

- Se a Grécia vencer os EUA neste sábado, às 9h30: qualquer vitória do Brasil sobre os EUA.

- Se os EUA vencerem a Grécia no jogo deste sábado, às 9h30: qualquer vitória do Brasil sobre os EUA classifica, desde que a Grécia vença a República Tcheca

- Se os EUA vencerem a Grécia e a República Tcheca vencerem a Grécia na última rodada: Brasil se classifica vencendo os EUA por mais de onze pontos.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.