TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de setembro de 2019

Dupla Elmo & Delson que fez sucesso na década de 2000 se apresenta na Rádio Independente FM

Depois de 20 anos, os cantores Elmo Carneiro e Delson Lopes voltaram com tudo para relembrarem os melhores momentos da dupla ELMO & DELSON que fez muito sucesso na época dos anos 2.000.
A dupla se apresentou na manhã de sexta-feira, dia 06 de setembro, na rádio Comunitária Independente Fm de Ichu, durante o programa Rádio Ativo apresentado por Lecia Sena das 08 às 12 da manhã.

As canções foram as mesmas de 20 anos atrás, tendo priorizado o sertanejo romântico, um estilo musical adotado no início da carreira da dupla que durou 10 anos (1999 a 2009), quando ambos resolveram fazer carreira solo.
O primeiro CD da dupla intitulado "Me leva em teu coração" foi gravado no ano 2000. Depois disso a dupla seguiu gravando 1 CD a cada ano, totalizando 9 CDs ao todos. Em dezembro a dupla pretende realizar um show especial para fãs e amig@s, sendo intitulado, ELMO & DELSON um som das antigas.
Vale lembrar que hoje Elmo Carneiro tem sua própria banda de forró chamada "Forrozeiro Elmo Carneiro" e Delson faz back na mesma banda.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.