TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de setembro de 2019

Coité: Apenas Jair & Vicentino vence na rodada deste sábado (07/09) pela Copa Café 2019

Foram realizados dois jogos na tarde deste sábado, dia 07 de setembro, valendo pela Copa Café de futebol Society, edição 2019. Os duelos foram no campo de Jorge Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Os jogos foram dramáticos e terminaram com os seguintes placares: São Paulo de Ném Dourado 01 X 01 Palmeiras de Caboje no primeiro jogo e no segundo confronto Jair e Vicentino de Minho e Popô 02 X 01 União de Pombo.

PRIMEIRO JOGO
Depois de São Paulo botar uma bola na trave com Léo Carneiro, foi o Palmeiras de Caboje quem abriu o placar com  gol de Azul aos 9 minutos de bola rolando. Ele recebeu a redonda na entrada da área, se livrou do marcador e chutou no canto direito do goleiro Ninho fazendo 1 a 0.
São Paulo chegou ao empate aos 4 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado por Gene Pau D'arco pela direita, Gil do Licuri tentou de cabeça e a bola sobrou para Chico que também de cabeça deixou tudo igual 1 a 1.
Aos 16 minutos do segundo tempo, depois de uma linda jogada de Léo Carneiro, Ném Dourado quase vira o jogo para São Paulo, o goleiro Pifa se agigantou no lance para evitar o gol e garantir o empate em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
São Paulo jogou com: Ninho de Célia no gol, Ném Dourado, Eduardo, Adilson, Chico, Léo Carneiro, Gene Pau D'arco, Badogue, Nilson Ari, Gil do Licuri, Nonongue e Jildean. Técnico/atleta: Ném Dourado. Gol: Chico. Cartões amarelos: Nilson Ari e Jildean.
Palmeiras de Caboje jogou com: Pifa no gol, Dei, Joilson Q. do Cedro, Dico, Laércio Carneiro, Litinha, Zé Nilton, Azul, Anderson, Nininho e Caboje. Técnico/atleta: Caboje. Gol: Azul. Cartões: Não houve.

SEGUNDO JOGO
No segundo confronto tivemos uma partida dramática entre Jair & Vicentino que vinha de um empate na estreia e União de Pombo que estreava na competição e após está perdendo por 1 a 0 Jair & Vicentino virou o jogo e venceu por 2 a 1.
O primeiro tempo da partida foi sem muitas emoções para os dois lados, onde nenhuma equipe chegou com perigo ao ataque, reservando todas as energias para o segundo tempo que foi dramático do início ao fim.
Logo aos 4 minutos da etapa complementar Jair & Vicentino quase abre o placar, depois de uma linda jogada de Buraco que saiu driblando todo mundo do seu campo de defesa até o ataque, ele deixou na medida para Popô que botou a bola no travessão.
Em resposta rápida São Paulo chegou ao primeiro gol aos 11 minutos através de Géo. A jogada começou com André Nilton que lançou Rony da defesa para o ataque e este por sua vez tocou com perfeição para o camisa 02 que bateu na saída do goleiro fazendo 1 a 0.
Após sofrer o gol a equipe dos primos Minho e Popô partiu pra cima, com destaque para Popô e Buraco que infernizaram a defesa dos São Paulinos e aos 14 minutos veio o empate de Jair & Vicentino. Após uma falta bem cobrada por Buraco da esquerda, o zagueiro Leninho apareceu no primeiro pau para deixar tudo igual 1 a 1. Aos 17 minutos, Roziel desperdiçou uma grande chance de virar o jogo. Minho tocou com perfeição para ele que mandou pela linha de fundo assustando o goleiro Galego.
A equipe Jair & Vicentino continuou em cima e aos 20 minutos veio o gol da virada. Patuco fez linda jogada na entrada da área e tocou na medida para Popô que teve muita tranquilidade para fazer 2 a 1, placar final.
Com a vitória de hoje Jair & Vicentino chega a 4 pontos na competição e divide a liderança com São Paulo de Ném Dourado que também tem 4 pontos mais fica em primeiro lugar pelo critério de saldo de gol.

FICHA TÉCNICA
Jair & Vicentino jogou com: Valdeir no gol, Minho, Leninho, Popô, Tonho Gerson, Roziel, Buraco, Sandro, Raildo, Patuco, Delminho e Cleiton. Técnico: Manoel. Gols: Leninho e Popô. Cartões: Não houve.
União de Pombo jogou com: Galego no gol, Pombo, Zé de Beija, Alex, Deleon, Rony, Guego, João de Celina, Géo, André Nilton e Lexéu. Técnico/atleta: Lexéu. Gol: Géo. Cartões amarelos: Pombo, Zé de Beija e Alex.

ARBITRAGEM
Tião foi o árbitro das duas partidas. Neném, Lexéu e Laian contribuíram como assistentes.
PRÓXIMA RODADA - Sábado 14/09

1º jogo
Bahia de Bujão X União de Pombo

2º jogo
Vitória de Val X Palmeiras de Caboje

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.