TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de setembro de 2019

Governo da Bahia abre concurso para formação de policiais e bombeiros militares

O Governo da Bahia abriu concurso público para formação de oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar do estado, nesta sexta-feira (6). O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial do estado, e está disponível, também, no site do certame.
As inscrições podem ser feitas entre as 9h do dia 12 de setembro e as 23h59 de 29 de setembro, na internet. Estão disponíveis 60 vagas para oficiais da PM e 28 para bombeiros militares.

Para se candidatar aos cargos, os interessados devem acessar uma área especial do concurso no site da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e preencher formulário.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 20 de outubro e terão duração de cinco horas. Em seguida, será feita a terceira etapa da seleção, composta pela avaliação mental, física e investigação social.

A lista com os aprovados será divulgada no Diário Oficial. A data, no entanto, ainda não foi divulgada. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.