TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de setembro de 2019

No 3° dia do Congresso de Parlamentares vereadores de Ichu entregam solicitação aos senadores Otto e Coronel

Aproveitando as presenças dos senadores baianos no último dia do 3° Congresso de Parlamentares Municipalistas promovido pela UVB na cidade de Serrinha, as vereadoras Geovana, Lúcia e Celidalva e os vereadores Eugênio e Arraia, entregaram uma solicitação para pavimentação asfáltica da BA 233 no trecho que liga os municípios de Ichu e Riachão do Jacuípe. Para a vereadora Geovana essa era uma oportunidade que não podia deixar de aproveitada.
Durante toda a manhã desse último dia diversos assuntos da vida parlamentar e das câmaras municipais foram tratados no evento.

O contador Leonardo Silva falou do tema: Contabilidade eleitoral com foco no novo cenário das eleições 2020
 
Já Danilo Falcão, advogado e assessor de Câmaras municipais , falou sobre o Procedimento Legislativo de tramitação das normas municipais.
 
Tivemos também palestras sobre Criminalização do Caixa Dois e fiscalização das contas eleitorais, Efeitos práticos da Reforma Política para as eleições 2020; Lei Orgânica e Regimento Interno.
 
O evento foi muito bem avaliado por todos os participantes o que deixou satisfeito cada parlamentar presente nos 3 dias do congresso.
Do Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.