TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de setembro de 2019

Ichu: José Astério estreia com vitória na Copa de Bairros 2019

Neste sábado, 07 de setembro, no estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão, em Ichu, José Carneiro e José Asterio se enfrentaram pela Copa de Bairros e foi um jogo equilibradíssimo e muito pegado com varias oportunidades de gols para os dois lados e muitos cartões distribuído pelo árbitro da partida. José Asterio estreava na competição.
Como todo jogo pegado, o primeiro tempo só teve mesmo como destaque os três cartões amarelos. Já o segundo tempo tivemos mais emoções, pois além dos 5 cartões tivemos boas defesas dos goleiros, Lucas Piancó pelo lado do José Astério e Marcelo da Silva pelo José Carneiro, além disso, tivemos o único gol do jogo que foi marcado por Iure cobrando pênalti.

FICHA TÉCNICA: 
José Carneiro jogou com: Marcelo da Silva no gol, Fernando, Binho de Pelé, Alisson, Laércio (Thiago), Reinan, Robson, Daniel (Janderson), Bruno Silva, Nêu Love (Mar) e Adriano. Técnico: Gilson Ney. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Binho de Pelé, Fernando, Daniel e Adriano.
José Astério jogou com: Lucas Piancó no gol, Arthur, Urubu, Gilmario, Dê de Coca, Marquinhos, Muriel (Rafael), Gel da Barra, Mino, Eldon e Iure. Técnico: João Grilo. Gol: Iure. Cartões amarelos: Marquinhos, Muriel, Mino e Eldon.

ARBITRAGEM
Central: Elias Cedraz. Assistente Nº 01: Elberthy (Negão). Assistente Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão). 4º árbitro: Fernando Lúcio.
PRÓXIMO JOGO - Sábado, 14/09
Morrinhos X Cruzeiro
Lembrando que mais uma vez a Guarda Civil Municipal (GCM) esteve presente fazendo a segurança do evento, o qual transcorreu de forma tranquila.

Redação Ichu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.