TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Capa projeta duelo contra o Bragantino: "Uma partida superdifícil"

Nesta quinta-feira (26), o lateral-esquerdo do Vitória, Capa, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão. O atleta, que vem ganhando espaço na equipe, projetou a partida do próximo domingo (29), contra a equipe do Bragantino, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 
Foto: Letícia Martins/ECV
"Cada jogo tem uma dinâmica diferente, mas logicamente no jogo contra o líder da competição a gente tem que ter ainda mais consciência que é uma partida superdifícil, vamos jogar fora de casa, eles têm uma equipe bem qualificada. A gente vai estar bem preparado, a cada dia a gente vai se encaixando mais, demonstrando isso dentro de campo e no momento certo o resultado vai vir", disse Capa.

Capa ainda falou sobre a possibilidade de a equipe jogar com três zagueiros. "Para mim, particularmente, é muito bom porque dá mais liberdade para atacar e menos responsabilidade para defender. Acho que nosso grupo está bem preparado para qualquer esquema tático que ele colocar em campo", afirmou. 

O lateral do Leão confirmou que a equipe usará as laterais como estratégia para superar o Bragantino. "A melhor maneira de a gente não sofrer tanto ataque pelas laterais é atacando as laterais deles. Supostamente eles não vão ter como ter um suporte. A gente tem muita força pelos lados do campo, tanto com o Jordy Caicedo, quanto com os dois laterais, como com o Wesley também. A gente vai privilegiar atacar eles, mas com segurança para evitar que eles cheguem na nossa área", afirmou.

O Vitória enfrenta o Bragantino no próximo domingo (29), às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.