TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Presidente da FBF destaca importância da Copa do Nordeste: 'Fortalece o futebol'

Presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo de Lima esteve presente no sorteio dos grupos da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (26), em Aracaju, Sergipe. O dirigente destacou a importância da competição regional para os times nordestinos.
"A Copa do Nordeste é uma competição em que fortalece não só o futebol brasileiro, mas principalmente o futebol nordestino. Muitos clubes conquistando acessos, é uma competição que precisa conviver lado a lado com as outras, cada uma com sua peculiaridade", salientou em entrevista ao Bahia Notícias.

FUTEBOL FEMININO
O mandatário da FBF também elogiou a criação do Campeonato Baiano Feminino. Ele comemorou os 18 clubes inscritos na competição, mas lamentou a ausência do Vitória na competição: "Esse é o papel de todas as federações, que é fomentar o futebol feminino. Está com uma crescente grande, é exigido pela Fifa e precisamos seguir. Fico feliz em termos 18 equipes. A gente lamenta o Vitória não participar, mas entendemos o momento do filiado", concluiu.  

Por Glauber Guerra, de Aracaju (SE) / Gabriel Rios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.