TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Elenco do Bahia se reapresenta visando duelo contra o Avaí

Depois de vencer o Botafogo na noite da última quarta-feira (25), o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta já pensando no jogo contra o Avaí, marcado para acontecer na segunda-feira (30), às 20h, no Estádio Ressacada, pela 22ª rodada da Série A.
Os atletas que atuaram mais do que 45 minutos na vitória de ontem fizeram um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia e alguns ficaram nos barris de gelo, recuperando-se do confronto da última quarta. Já os outros jogadores participaram de um treino técnico com bola, sob o comando do treinador Roger Machado.

O zagueiro Ernando segue se recuperando de uma cirurgia na coluna e iniciou os treinos físicos de transição com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade. Já o volante Elton, que operou o joelho, começou o tratamento na fisioterapia do clube.

Nesta sexta-feira (27), os jogadores voltam ao Fazendão para mais uma etapa de trabalhos, às 15h.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.