TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Domingo (29) acontece no Rancho Sossego em Ichu o 2º Encontro de Coroinhas de várias paróquias da Diocese de Serrinha

Neste domingo, 29 de Setembro, acontecerá no Rancho Sossego em Ichu o 2º Encontro de Coroinhas com a participação de várias cidades que integram a Diocese de Serrinha. 
Esse evento religioso tem o tema: Batizados e Enviados a Igreja de Cristo em Missão no Mundo e é organizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
O espaço do Rancho já vem sendo ornamentada para receber os coroinhas e assim eles possam durante todo o domingo adorar a Deus com muita oração e louvor.
Coroinha é menino ou menina, que nas igrejas exerce o papel de acólito nas funções litúrgicas. O Acólito é instituído para servir ao altar e auxiliar o sacerdote e o Diácono. O coroinha ajuda a missa, ele não é apenas um enfeite. Ele tem uma função importante que é a desempenhar um ministério, um serviço importante.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.