TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Prefeitura de Ichu realiza audiência pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do Segundo Quadrimestre de 2019

Investimentos, receitas e despesas do município foram apresentados durante a uma Audiência Pública realizada pela Prefeitura Municipal de Ichu na manhã desta sexta-feira, dia 27. Os relatórios, apresentados pelo servidor José Idemário dos Santos que representou a empresa de contabilidade,  e foram referentes aos dados do 2º Quadrimestre de 2019.
Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art.166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais
Bico como é conhecido, apresentou para o público presente formado por vereadores, Secretário de Educação e alguns representantes de entidades civis, onde mostrou o que a gestão vem fazendo para atingir as metas fiscais, tendo enfatizado a necessidade da Prefeitura Municipal reduzir o índice de pessoal que já está no percentual de 65,96 acima do limite prudencial.

Confira algumas informações passadas por José Idemário no que diz respeito ao gasto com Pessoal, Saúde e Educação

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.