TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

"Senti um alívio", diz Artur após voltar a balançar as redes

Na tarde desta quinta-feira (26), o atacante Artur concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Depois de voltar a marcar com a camisa do Tricolor, o atleta declarou estar aliviado e destacou o empenho dos jogadores do Bahia para a manutenção do bom momento da equipe.
"Estava com saudade de voltar a marcar, saudade de sair comemorando e dar aquele mortal. Depois do gol, senti um alívio. Espero ter uma sequência de gols", afirmou.

Artur destacou o passe de Moisés e lembrou da assistência que deu para o segundo gol do Bahia, marcado por Élber. "Fico feliz pelo empenho da equipe, desempenho da equipe. Também estava com saudade de fazer um golzinho, surgiu a oportunidade com o passe do Moisés. E também assistência, né?", disse.

Artur ainda aproveitou para projetar a próxima partida do Bahia, que acontecerá na próxima segunda-feira (30), às 20h, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro.

"Jogo difícil. Avaí também está em uma boa sequência. A gente tem que ir ciente que vai ser difícil. Entrar concentrado para fazer um bom jogo lá na Ressacada. Espero fazer gol lá e sair, principalmente, com os três pontos de lá", finalizou.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.