TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de setembro de 2019

Coité: Atleta amador morre após passar mal quando participava de torneio de futebol

O que era para ser um dia de lazer e alegria, terminou em muita tristeza na comunidade de Nova América zona rural de Conceição do Coité, na região do Sisal, na tarde deste domingo, (15/9), quando o jovem Danillo Anunciação Souza  conhecido por “Dane”,  31 anos, morador do Povoado de Santa Rosa e seus familiares da comunidade de Nova América, participava de um torneio beneficente no campo de futebol daquela localidade.
Dane participava da partida quando se sentiu mal e pediu para sair, o jovem chegou a ser socorrido e levado até o hospital Regional (HP) de Conceição do Coité, mas não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital. Tudo indica que a causa morte foi provocado por infarto.

O corpo de Dane está sendo velado na comunidade de Nova América e segundo familiares será sepultado no Cemitério Recanto da Saudade (cemitério novo). Até o fechamento desta matéria o horário do sepultamento ainda não tinha sido definido.

Por SN Noticias informações João Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.