TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de setembro de 2019

Definido confrontos das quartas de finais do Juazeirense 2019

Neste fim de semana  três jogos definiram os confrontos das quartas de final do Campeonato Juazeirense de Futebol, no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité, um dos jogos aconteceu no sábado e os outros no domingo, 15 de setembro.
Na tarde de sábado, 14, Meninos da Vila e Grupo União do Algodão fizeram uma partida bem disputada, onde a primeira etapa não teve muitas emoções e terminou com o placar zerado como tudo começou. 
No segundo tempo a partida tomou outro rumo após a boa conversa dos técnicos no intervalo, pois os mesmos retornaram com um novo gás e o jogo ficou lá e cá, onde os goleiros tiveram que trabalhar bastante.
Aos 40 minutos do segundo tempo Meninos da Vila fez o único gol do jogo. Bruno lançou a bola do meio de campo para a direita, Galego dominou no peito, ajeitou bem e chutou sem chances de defesa para o goleiro Pé de Galinha, decretando o placar em 1 a 0 para Meninos da  Vila. Com este resultado ambas equipes avançaram para a próxima fase.

FICHA TÉCNICA:
Meninos da Vila jogou com: Cleiton no gol,  Neném (Galego), Branco, Dil (Igor), Bruno, Hugo, Kakinha (Gil), Pacheco (Gel), Teteu, Davi, Tecoteco, Bazuca e Artur. Técnico: Ricardo. Cartões amarelos: Tecoteco, Pacheco, Kakinha, Davi, Igor e Galego. Gol: Galego. Destaque: Branco.
Grupo União do Algodão jogou com: Pé de Galinha no gol, Deleon, Charles, Louquinho (Tita), Breno (Ruan), Mazinho (Roberto), Serginho, Zi, Roney, Day (Lismar), Marquinhos, Willian (Eric), Jordan e Marciel. Técnico: Cris. Cartões amarelos: Charles, Willian, Day, Breno, Pé de Galinha, Lismar e Lukinhas. Destaque: Breno. 

ÁRBITRO E CAPITÃES:
Gu de Patos (assistente Nº 02), Lukinhas (capitão), Marlon Barreiras (árbitro central), Pacheco (capitão) e Joãozinho (assistente Nº 01).
Na manhã de domingo, dia 15/09, mais um jogo aconteceu pelo Campeonato Juazeirense no Distrito de Juazeirinho, o duelo foi entre Escolinha Gigantes da Bola e Palmeira da Baixa da Areia, ambos já classificados e brigavam por melhores posições na tabela.
O jogo foi bem movimentado com as equipes trocando bem o passe, porém, sem muitas emoções no ataque para tristeza dos torcedores que só viram de bom as boas defesas do goleiro Codoro da Escolinha Gigantes da Bola que não deixou passar nada e garantiu o placar zerado até o final. Ambas equipes avançaram as quartas de final e irão se enfrentarem novamente no mata-mata.

FICHA TÉCNICA:
Escolinha Gigante da Bola jogou com: Codoro no gol, Dudu (2ª opção para o gol), Ítalo, None, Doglinhas, Rodrigo Jesus (Teteu), Chiba (Babide), Chicão, Kelvin, Matheus (Cebola e depois Rique), Davi, Wallas, Ruan, Tiago Buião e Xande Dodô. Técnico: Breno. Cartões amarelos: Ítalo, None, Xande Dodô e Chiba. Destaques: Codoro e Ítalo.
Palmeira da Baixa da Areia jogou com: Douglas no gol, Ítalo, Diego (Gago), Mateus, Jenilson, Jura, Rodrigo, Rick, Alisson, Marcos e Índio. Técnico: Cleviton. Cartão amarelo: Índio. Destaque: Ítalo.

ÁRBITRO E CAPITÃES:
Edvaldo  Coruja (assistente Nº 02), Ítalo (capitão), Canhão (árbitro central), Mateus (capitão) e Joãozinho (assistente Nº 01).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Assistente Nº 01: Joãozinho. Árbitro Central: Canhão. Assistente Nº 02: Edvaldo Coruja. Detalhe: O 4° Árbitro das duas partidas, tanto de sábado como no domingo foi Minho que também é um dos organizadores do campeonato. 

Detalhe: A partida que aconteceria no domingo a tarde entre Amigos de Batata e Palmeiras da Maria Preta não aconteceu, pois a equipe do Palmeiras enviou oficio comunicando que não iria a campo e a equipe Amigos de Batata foi declarada vencedora por W x O.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL
Amigos Batata = 7 pontos em 03 jogos, saldo +4
Cansanção City = 7 pontos em 03 jogos, saldo +3
Santos Maxixe = 6 pontos em 03 jogos, saldo +4
Men. da Villa = 6 pontos em 03 jogos, saldo +1
Gigantes Bola = 5 pontos em 03 jogos, saldo +1
Palmeiras B. A = 4 pontos em 03 jogos, saldo +1
Queim. do Cedro = 4 pontos em 03 jogos, saldo -2
G. U. Algodões = 3 pontos em 03 jogos, saldo -1
Flamengo da B. = 0 pontos em 03 jogos, saldo -5
10º Palmeiras M. P = 0 ponto em 03 jogos, saldo -6

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS
 Amigos de Batata X Grupo União do Algodões
Cansanção City X Queimada do Cedro
Santos do Maxixe X Palmeiras da Baixada Areia
Meninos da Vila X Escolinha Gigantes da Bola

Vale lembrar que as datas dos confrontos ainda serão definidos pela organização

Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.