TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de setembro de 2019

Ichu: Três empates define confrontos das Quartas de Finais do 3º Campeonato Regional de Barro Preto

No fechamento da fase classificatória do III Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu, neste domingo 15 de setembro, 5 equipes disputaram 4 vagas para as quartas de final do certame, Miragalho, Os Pit's, Campo Alegre, Meninos da Vila e Escolinha Raízes do Cedro, apenas Juventude entrou em campo já classificado.
A rodada tripla foi mais três grandes espetáculos de futebol que movimentou a comunidade e teve os seguintes placares: Miragalho 3 X 3 Os Pit's, onde os dois avançaram para a próxima fase, Campo Alegre 1 X 1 Juventude,  resultado que eliminou Campo Alegre, além de Meninos da Vila 0 X 0 Raízes do Cedro, resultado que classificou às duas equipes.

Primeiro jogo:
O melhor jogo da rodada foi o primeiro entre Miragalho e Os Pit's, ambos de Ichu. Miragalho começou em cima e por pouco não abre o placar com Azul aos 5 minutos de bola rolando, o goleiro Lucas Piancó teve que se virá para impedir o gol. Não demorou e veio a resposta dos Pit's, aos 10 minutos Soly acertou um lindo chute de longe e mandou a bola na trave. Em seguida, aos 12 minutos, o goleiro Thiago evitou o que seria o primeiro gol de Os Pit's, dessa vez o arqueiro foi muito bem e evitou o gol.
Lance do segundo jogo Campo Alegre X Juventude
De tanto insistir Os Pit's chegou ao primeiro gol ainda no primeiro tempo. Bruno Silva fez uma linda jogada e cruzou da direita, Soly que foi o melhor do primeiro tempo pegou de primeira para fazer 1 a 0 em favor de Os Pit's.

No segundo tempo o jogo foi ainda melhor que o primeiro e Os Pit's ampliou o placar aos 3 minutos de bola rolando. O gol foi uma pintura de Dê de Coca que tirou um marcador da jogada e chutou no ângulo fazendo 2 a 0. Ainda em comemoração do segundo gol, o Miragalho foi rápido na saída de bola e diminuiu o placar para 2 a 1. Laércio Carneiro recebeu a redonda e de fora da área ele acertou um tirombaço do meio da rua.
Lance do segundo jogo Campo Alegre X Juventude
Com o gol o Miragalho cresceu no jogo e aos 12 minutos chegou ao empate com mais um golaço. Elias Miranda chutou da entrada da área e a bola caprichosamente bateu em um dos postes da trave, depois bateu novamente no outro poste e morreu no fundo da rede, igualando o marcador em 2 a 2 e incendiando ainda mais a disputa. Animado com o gol de empate Miragalho foi pra cima e virou o placar aos 13 minutos, Elias Miranda tocou para Laércio Carneiro e este estufou a rede fazendo 3 a 2.
Lance do segundo jogo Campo Alegre X Juventude
Cobrando pênalti Gleydson deixou tudo igual novamente para Os Pit's, a bola foi tão forte que furou a rede do goleiro Thiago que nada pôde fazer. Nos acréscimos quase que Os Pit's desempata a partida com Dê de Coca, o goleiro Thiago estava atento no lance e evitou a derrota, pois logo em seguida o árbitro encerrou o jogo com o placar em 3 a 3. Ambas equipes avançaram para a fase seguinte da competição.

FICHA TÉCNICA
Miragalho jogou com: Thiago no gol, Genilson, João Paulo, Emanuel Inácio, Fleidione, Laércio Carneiro, Azul, Laércio de Jesus, Binho Juazeirinho, Israel Juazeirinho, Elias Miranda, Géo Juazeirinho, Robson Luiz, Mino e Fernando. Técnico: Lexéu. Gols: Laércio Carneiro (2 vezes) e Elias Miranda (1 vez). Cartões amarelos: Laércio Carneiro, Israel Juazeirinho, Elias Miranda e o técnico Lexéu.
Os Pit's jogou com: Lucas Piancó no gol, Batatão, Neto Preto, Soly, Gleydson, Netinho, Gene de Estelita, Bruno Silva, Dê de Coca, Nêu Love, Jai D'gol, Urubu e Patuco. Técnico: João Grilo. Gols: Soly, Dê de Coca e Gleydson. Cartões amarelos: Lucas Piancó, Soly, Netinho e Jai D'gol. Cartão vermelho: Nêu Love (direto).

Detalhe: Laércio Carneiro do Miragalho foi escolhido como o melhor jogador em campo nesta partida.

Segundo jogo:
No segundo confronto tivemos mais uma partida bem equilibrada entre Campo Alegre e Juventude de Barro Preto.
No primeiro tempo Juventude foi melhor em campo e teve dois lances de muito perigo, um convertido em gol com Josias aos 7 minutos e o outro com Arraia aos 21 minutos que por pouco não ampliou o marcador. Arraia recebeu livre e de frente para o gol acabou mandando pela linha de fundo, a bola passou raspando o poste do gol de Walesson.
No segundo tempo Campo Alegre começou arrasador e logo aos 3 minutos chegou ao empate com gol de Ricardo. Andrey cruzou a bola para a área e ele subiu e desviou de cabeça igualando tudo em 1 a 1.
Depois do empate Juventude partiu pra cima e quase desempata com Léo Carneiro em um lance aos 21 minutos da etapa complementar. Meio sem querer Everson tocou para ele que de cabeça mandou pela linha de fundo.
Nos acréscimos Léo Carneiro ainda teve mais duas chances clara de gols, mas nas duas oportunidades o goleiro Walesson fez a defesa e garantiu o empate. Com este resultado Campo Alegre deu Adeus à competição e Juventude se manteve na quarta colocação.
Detalhe: Moca da equipe do Campo Alegre foi escolhido como o melhor jogador em campo nesta partida.

FICHA TÉCNICA
Campo Alegre jogou com: Walesson no gol, Baro, Subaca, Moca, Gu, Laerte, Andrey, Cesar, Vagner e Ricardo. Técnico: Angelino Santos. Gol: Ricardo. Cartões amarelos: Subaca e Gu.
Juventude jogou com: Nildo no gol, Natalício (opção para o gol), Popô, Alisson, Joilson, Josias, Léo Carneiro, Ném Dourado, Arraia, Minho, Zé Paulo, Everson e Kayky. Técnico: Manoel Araújo. Gol: Josias. Cartões amarelos: Popô, Joilson e Josias.
Subaca e Baro
Terceiro jogo:
O terceiro e último jogo da rodada foi entre Meninos da Vila de Chapada Riachão do Jacuípe e Escolinha Raízes do Cedro dos professores Buraco e Rosiel, partida que pelos resultados anteriores, um simples empate bastaria para ambas avançarem e talvez este fator fez com que o jogo fosse tranquilo, sem muito brilho e também sem muitas faltas.
Durante todo primeiro tempo os goleiros não foram exigidos e as equipes foram ais vestiários sem marcar.
Assim como na etapa inicial, no segundo tempo também ninguém balançou as redes, contudo, houve um lance em que quase os Meninos da Vila quase  abre o placar. Isso aconteceu aos 22 minutos, quando Reinan recebeu pela direita e chutou de primeira, o jovem goleiro Ninho que tinha acabado de entrar fez linda defesa garantindo o empate em 0 a 0. Com este empate ambas equipes se classificaram para a próxima fase da competição.
Detalhe: O zagueiro Negueba da equipe Meninos da Vila foi escolhido como o melhor jogador em campo nesta partida.

FICHA TÉCNICA
Meninos da Vila jogou com: Maciel no gol, Reinan, Negueba, Luizinho, Ricardão, Rambo, Gustavo, Neguinho e Buguelo. Técnico: Roney Morais. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
Escolinha Raízes do Cedro jogou com: Valdeir e depois Ninho no gol, U, Leninho, Raildo, Beyde, Buraco, Erico, Emerson, Janderson, Lulu, Inácio, Nonongue, Nininho, Rodrigo, Laian, Fábio, Clebinho, Anderson, Igor e Neilson. Técnico: Rosiel. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Adgilson Santos (Gaguinho) e Elias Cedraz foram os árbitros das três partidas. Tião foi o 4º árbitro e Tainá a mesária.

Após o fechamento da rodada e da fase classificatória a classificação ficou da seguinte forma:
Com isso os confrontos das quartas de finais ficaram assim:

Dia 22 de setembro:
1º jogo - Juventude X Miragalho
2º jogo - Barra X Raízes do Cedro

Dia 29 de setembro:
1º jogo - Macaco X Os Pit's
2º jogo - Aleluia X Meninos da Vila

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.