TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de setembro de 2019

Coité: União de Pombo vence Bahia de Bujão e Vitória de Val e Palmeiras de Caboje ficam no empate pela Copa Café

Neste sábado dia 14 de setembro aconteceu o fechamento da segunda rodada da Copa Café 2019 na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Foram dois jogos bem disputado, Bahia de Bujão 0 X 3 União de Pombo e Vitória de Val 1 X 1 Palmeiras de Caboje.
Quem primeiro entrou em campo foi Bahia de Bujão e União de Pombo e esta partida foi dramática do início ao fim e a equipe de Pombo soube trabalhar melhor a bola durante o jogo e saiu vencedor do duelo por 3 a 0.
João de Celina abriu o placar com gol aos 5 minutos do primeiro tempo, aos 15 do segundo tempo foi a vez de André Nilton ampliar o marcador para 2 a 0, aos 18 minutos Guilherme deu números finais a partida em 3 a 0 para União.

FICHA TÉCNICA
O Bahia teve que trocar o uniforme e acabou tendo que jogar com uniforme do Vitória
Bahia de Bujão jogou com: Nildo no gol,Urubu, Bujão, Mino, Du, Renan, Laian, Luiz e Cui. Técnico/atleta: Bujão. Cartões amarelos: Urubu e Cui.
União de Pombo jogou com: Marcelo da Silva no gol, Pombo, Zé de Beija, Alex, Denis,Adriano, Guilherme, João de Celina, Géo, André Nilton e Lexéu. Técnico/atleta: Pombo. Gols: João de Celina, André Nilton e Guilherme. Cartão amarelo: Denis.
O jogo de fundo entre Vitória de Val e Palmeiras de Caboje foi um duelo bem disputado, onde as equipes lutaram bastante para sair vencedor da disputa, mas se esbarravam nos goleiros que foram destaques e em alguns lances contando com a sorte da bola bater na trave.
Apesar do primeiro tempo ter sido movimentadíssimo as redes não chegaram a ser balançada, mas no segundo tempo foi diferente e começou logo aos 20 segundos de bola rolando quando Litinha fez 1 a 0 para o Palmeiras. O gol de empate do Vitória não demorou a acontecer, o mesmo saiu aos 10 minutos da etapa complementar através de Carias definindo o placar final em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA:
Vitória de Val jogou com: Natalício no gol, Val, Vam, Joilson do Barro Preto, Carias, Geovane, Nanito, Ridiney, Emerson e Everson. Técnico/atleta: Val. Gol: Carias. Cartão amarelo: Emerson.
Palmeiras de Caboje jogou com: Du no gol, Caboje, Dei, Joilson da Queimada do Cedro, Generson, Laercio, Litinha, Zé Nilton, Tatai, Azul, Anderson e Nininho. Técnico: Antoniel (Pitico). Cartões amarelos: Generson, Zé Nilton e Azul.

ARBITRAGEM:
Josman foi o árbitro central das duas partidas. Ele contou com o auxílio de Fernando e Sandro no primeiro jogo e Raildo, Popô e Fernando no segundo jogo.
PRÓXIMO JOGO - SÁBADO 21/09

1º jogo - Jair & Vicentino X Palmeiras
2º jogo - União de Pombo X São Paulo
O Diretor de Esporte de Ichu Vercelêncio de Oliveira não pôde estar presente, porém, enviou uma bola nova para a comunidade.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.