CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de setembro de 2019

Vândalos depredam Fonte Nova e Vitória repudia ação: 'Não nos representam'

Vândalos depredaram a Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (15), após o jogo entre Vitória e Guarani, que encerrou com a derrota do clube baiano por 1 a 0. Em nota, o clube rubro-negro informou que "repudia veementemente" a ação. "Ressaltamos que estes vândalos não representam a verdadeira torcida rubro-negra que é e sempre foi ordeira", comunicou, por meio de nota.
Os vândalos quebram acessórios dos banheiros da Fonte Nova. Funcionários da Arena também recolheram pedaços e restos de cadeiras quebradas na arquibancada após o término do jogo.

“Ressaltamos também que entendemos que essas ações não representam em nada a verdadeira torcida rubro-negra, que sempre se comportou de forma ordeira e pacífica. Por fim, a Arena Fonte Nova acrescenta que irá entrar em forte alinhamento com o E. C. Vitória e a Polícia Militar para que situações como essas não ocorram novamente”, diz nota da Arena.

Neste domingo (15), o Bahia enfrenta o Fortaleza na Arena Fonte Nova.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.