TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de setembro de 2019

Ichu: Projeto Viver Melhor realiza mais uma atividade para crianças e adolescentes

O Projeto Viver Melhor coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos realizou mais uma atividade na cidade de Ichu. O evento aconteceu na Igreja Batista da Pituba em Ichu neste sábado dia 14 de setembro.
Houve muito louvor, roda de conversa sobre a Cultura da Capoeira, destacando sobretudo a sua origem, escravidão, perseguição, negro, discriminação, reconhecimento, arte, cultura, respeito e disciplina. A palestra abordou também sobre a prevenção as drogas.
Além dessas atividades houve ainda muita diversão e um delicioso caldo de Aipim. O pastor Jairo Santos agradeceu a todos que contribuíram para que o evento acontecesse. "Nossa gratidão à todos que contribuíram direto e indiretamente para mais uma atividade do Projeto Viver Melhor", disse ele.
Ichu Notícias / Informações e fotos do pastor Jairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.