TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Em breves dias Ichu passará a contar com o sinal da operadora OI

Há vários anos contando apenas com o sinal de telefonia móvel da Claro, os ichuenses passarão a contar dentro de breves dias com a Operadora Oi que inicou a instalação dos equipamentos na torre de telefonia fixa que fica nos fundos do Hospital Sagrado Coração de Jesus.
Torre de telefonia fixa será utilizada também sinal de celular
De acordo com informações obtidas pelo AL Notícias a depender do andamento dos trabalhos é provável que o sinal já esteja disponível a partir de sábado, no entanto, ainda depende de alguns equipamentos que estão para chegar. Outra informação também é de que o sinal de internet será de 2 G e 4G com um alcance de aproximadamente 13 km.
Equipamentos já estão sendo instalados
Muitos ichuenses já estão comemorando, já que será mais uma opção de telefonia no município possibilitando ao cliente a escolha dos melhores pacotes e de sinais para ligação e acesso à internet.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.