TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Ônibus escolar é abordado por bandidos na Ladeira da Juliana

A situação está cada vez mais difícil para a população de um modo geral que não tem mais o direito de ir e vir conforme está escrito na constituição federal e a cada momento o cidadão e a cidadã vive o pânico de ter arma apontada em sua direção com anuncio de assalto.
Assalto ocorreu neste trecho da ladeira
No início da noite desta segunda-feira, 17, um ônibus que fazia o transporte de alunos da zona rural para escola da sede do município, quando parou na BA 120, saída Coité – Riachão do Jacuípe, para pegar outros alunos na ladeira da Juliana,  dois criminosos apareceram anunciando o assalto. Segundo a Polícia Militar, os bandidos levaram o aparelho celular do motorista e de alguns alunos e fugiram no sentido ignorado, a guarnição foi solicitada e esteve fazendo rondas na região onde ocorreu o assalto, mas até o fechamento desta reportagem (0h20) não tivemos informações sobre o desfecho da diligência.

Vale lembrar que há exatamente duas semanas dois bandidos invadiram salas de aula do Colégio Olgarina e roubaram aparelhos celulares de professores e alunos. O CN não teve informações de que escola são os alunos assaltados no ônibus.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.