TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Coité: Rodada de abertura do 11º Campeonato de Tanque da Laje é adiada do dia 20 para o dia 27 de outubro

Devido o falecimento de Francisco Sacramento, 68 anos, sogro de um dos organizadores do 11º Campeonato de Tanque da Laje em Coité, ocorrido no último domingo, 13 de outubro, na comunidade de Queimada do Cedro, a rodada de abertura da competição foi adiada deste domingo, 20, para o dia 27 de outubro.
Vale lembrar que a competição conta com 12 equipes dividida em 3 grupos, sendo o Grupo  A com Bahia da Laranjeira (atual campeã), Jaqueirão da Sede, Chelsea de Tanque da Laje e Juventude de Tanque da Laje. O GRUPO  B com Botafogo de Aroeira, Renovação do Descansador, Internacional do Correia e União Jaqueirense da sede. Grupo C com União Santos do Maxixe, Queimada do Cedro, Santos da Ladeira e Cansanção City.

A abertura dia 27/10/19 será entre a atual campeã, o Bahia da Laranjeira X Chelsea de Tanque da Laje que por coincidência foi a vice-campeã no ano passado e caiu no sorteio e o outro confronto será entre Internacional do Correia X Botafogo de Aroeira

Organização:
Josman, Valdir, Edvaldo, Nato, Culeiro e Adriano.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.