TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Carro de Valdemi de Assis é tomado de assalto na BR 324

Foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira, 16, na BR 324, em frente ao Posto São Luiz o Fiat Uno do ex-radialista, diretor do Calila Notícias e atualmente na chefia do Gabinete do deputado Alex da Piatã, Valdemi de Assis. 
Reprodução
Ele participou de uma atividade em Caldas de Cipó e retornava para Salvador, quando se aproximava do posto onde pretendia parar para jantar, dois individuos em uma motocicleta se aproximou e o carona com arma em punho mandou que ele descesse do veículo e tomaram rumo ignorado. 

O veículo Fiat Uno branco Vivace 1.0 ano e modelo 2014 placa OZN 5450 licença de Conceição do Coité em nome da Agência Calila de Notícias e Publicidades Ltda.  Além do documento do carro os criminosos levaram a carteira com documentos pessoais de Valdemi.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.