TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Direção do Rancho e Equipes decidem doar valor arrecadado com ingressos na abertura da competição para Cristiana Brito que passará por cirurgias

A decisão foi tomada em comum acordo com as equipes, Masterbol de Retirolândia e Boleiros Ichuenses das Antigas (Veteranos), Os Merdinhas e Aleluia, Vitória da Queimada do Cedro e Juventude do Barro Preto do rural.
No próximo dia 27 de Outubro começarão no Rancho Sossego em Ichu duas grandes competições de futebol society sendo pelas categorias Rural e Veteranos. Ao todo quatorze equipes estarão movimentando este espaço que é considerado um dos melhores da região do sisal atraindo sempre bom público.  

Ao tomar conhecimento do problema de saúde que vem sofrendo a ichuense Cristiana Brito "Kiana" de rotura nos ligamentos cruzados anterior dos dois joelhos e dos meniscos laterais, sendo necessárias a realização de cirurgias, a Direção do Rancho Sossego em comum acordo com as equipes que vão estrear dia 27, decidiram doar toda a renda arrecadada com ingressos para ajudar nesses procedimentos. 

Nesta quarta-feira, 16, a equipe do Rancho Sossego esteve visitando Cristiana com o objetivo de firmar esse compromisso, tendo o proprietário Joverlânio Carneiro "Mião" agradecendo aos dirigentes das seis equipes que estarão em campo na abertura dos certames, já que os mesmos foram solidários e abriram mão da renda, assim também como a organização que disponibilizou a sua cota para este fim.  

Os jogos serão entre Masterbol de Retirolândia e Boleiros Ichuenses das Antigas (Veteranos), Os Merdinhas e Aleluia, Vitória da Queimada do Cedro e Juventude do Barro Preto pelo Campeonato Rural.   

Para assistir as partidas, os torcedores contribuirão com o valor de R$ 2,00. Após os jogos haverá festa com Batuke de Primeira.  

No dia 19 de Outubro haverá torneio de dominó  na comunidade do Boqueirão e no dia 04/11 às 16hs na praça do Barracão Municipal haverá um bingo beneficente.  

Destacando que você também pode ajudar através de depósito ou transferência bancária o número da conta poupança do Bradesco é: Agência 3064 - 3, C.P. Nº 0051730-5.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.