TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Motorista fica ferido em grave acidente na BA 120 trecho Riachão-Coité

Paulo Cedraz de Oliveira, 46 anos, sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira, 17, na BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, porém, o sinistro aconteceu no município jacuipense, trecho entre Chapada e a sede.
Momento que a vítima está sendo socorrida por populares
Paulo que reside no Distrito de Chapada, trafegava com seu Chevrolet Meriva viajava sozinho com destino ao Hospital Municipal de Riachão, distante cerca de 14km para buscar a esposa no Hospital de Riachão e no trajeto, nas proximidades do acesso ao Povoado de Mocó, perdeu o controle do veículo depois que um dos pneus estourou, saiu da pista, deu várias capotadas e parou dentro de uma fazenda.
Foto: Reprodução Jacuípe News
O veículo ficou totalmente destruído, enquanto o condutor saiu praticamente ileso se levar em consideração o estado do carro. De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, Paulo foi levado para o hospital com suspeita de fratura na mão e punho, clavícula uma pancada na cabeça, estava um pouco desorientado, mas teve consciência de tudo que aconteceu.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.