TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Com direito a golaço, reservas e sub-23 fazem coletivo movimentado no Fazendão

Na tarde chuvosa desta quarta-feira (2), o Bahia voltou a treinar de olho no jogo contra o Athletico-PR que será no próximo sábado (5), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Avaí fizeram um treino regenerativo na academia, além da fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

Em campo, o técnico Roger Machado comandou um treino coletivo entre os reservas e o time sub-23, que se prepara para a Copa Baiana de Aspirantes. Destaques para o golaço de Luciano Buiu e para Rogério, que já treina normalmente e também balançou a rede.

A escalação do time reserva foi a seguinte: Giovane; Ezequiel, Wanderson, Xandão e Giovanni; Ronaldo, João Pedro e Marco Antônio; Lucca, Rogério e Fernandão.

O time sub-23 atuou com Fernando; Caio, Brunão, Jaques e César; Luciano Buiu, Paukinho, Gustavo e Érison; Fernandinho e Gabriel Esteves.

O elenco do Esquadrão volta a treinar na tarde desta quinta-feira (3), às 15h, novamente no Fazendão.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.