TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Vitória finaliza preparação, e Geninho relaciona 23 jogadores para enfrentar o Sport

O Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Sport. Na tarde desta quarta-feira (2), o técnico Geninho comandou uma atividade tática, visando ajustar o posicionamento defensivo e ofensivo do time rubro-negro. Em seguida, o treinador liberou o grupo para um descontraído dois toques na metade do campo.
Com novidades, o treinador relacionou 23 jogadores para o confronto contra o rival regional, marcado para esta quinta (3), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Recuperado de lesão muscular, Everton Sena vai para o jogo. O lateral-direito Van e o meia Ruy, que eram dúvidas, treinaram normalmente e também estão liberados para jogar.

As ausências ficam por conta do goleiro Ronaldo, com distensão no ligamento do cotovelo esquerdo, e o volante Baraka, com lesão grau 1 na posterior da coxa direita. Baraka ficou em tratamento com os fisioterapeutas, enquanto Ronaldo realizou uma atividade somente usando os pés.

RELACIONADOS
Goleiros: Lucas Arcanjo, Martin Rodriguez;
Laterais: Capa, Chiquinho, Matheus Rocha, Van e Wellisson;
Zagueiros: Bruno Bispo, Dedé, Everton Sena, Zé Ivaldo e Ramon;
Volantes: Gabriel Bispo, Lucas Cândido, Léo Gomes e Rodrigo Andrade;
Meia: Felipe Gedoz e Ruy;
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Jordy Caicedo, Felipe Garcia e Wesley.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.