TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Gregore completa 100 jogos pelo Bahia contra o Athletico: 'Relação de gratidão'

Titular absoluto e muito querido pela torcida do Bahia, o volante Gregore, que está no clube desde o ano passado, completa contra o Athletico-PR neste sábado (5) a marca de 100 partidas com a camisa tricolor. Nesta quarta (2), o jogador destacou a sua relação com o Esquadrão de Aço e fez agradecimentos. 
"Relação é de muita gratidão pelo clube, que abriu as portas para mim para o cenário do futebol. Meu primeiro campeonato grande foi no Bahia. Gratidão. Estou muito feliz com essa marca. Agradeço a todos os treinadores que passaram aqui. Espero conquistar coisas muito grandes com essa camisa", declarou.

Gregore vive com o Bahia um grande momento no Brasileirão. Com 37 pontos, a equipe está no sexto lugar e vê a Libertadores com mais proximidade. Para Gregore, o time pode ainda mais.

"Hoje não. Desde quando professor chegou, meta dele já era essa, conseguir passar isso para a gente. A gente está conseguindo isso dentro de campo. O Bahia, pelo tamanho e pelo que vem fazendo, G-6 é pouco ainda", disse.

"Pela maturidade que a gente está alcançando. Dentro do grupo, partida a partida, a gente viu evolução. Nossa meta é estar entre os seis neste ano. Esse jogo era muito importante para entrar no G-6 ter confiança de estar entrando. Agora ter muita concentração para se manter nesse nível do campeonato", completou.

Antes da bola rolar para o jogo contra o Furacão, Gregore deve ganhar uma breve homenagem do Bahia.
 
Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.