TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Ichu: CMDCA divulga roteiro do transporte nas comunidades rurais para a eleição do Conselho Tutelar

Foi divulgado na noite desta quinta-feira, 03, pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA o cronograma com os roteiros e horários dos veículos que irão transportar os eleitores da zona rural para a sede durante a eleição do Conselho Tutelar que acontece neste domingo dia 06 de outubro das 08:00 às 17hs.
A prefeitura municipal de Ichu disponibilizará o transporte atendendo a solicitação do Ministério Público e do CMDCA-ICHU, o qual será cedido pela Secretaria Municipal de Educação. Quase todas as comunidades serão contempladas o que se espera com isso um número maior de votantes nesta eleição.

Vale lembrar que o local de votação será na antiga Escola Municipal Aloísio Cedraz, onde hoje funciona a Escola Municipal Marcolino Santana Lima, em frente à Biblioteca Municipal. Confira nomes, fotos e números dos 11 candidatos que concorrerão ao pleito.
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.