TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Deputado Osni Cardoso comemora assinatura de contratos entre prefeituras e embasa

Na manhã desta quarta-feira (2), o deputado Osni Cardoso participou, no Centro Juvenil Santo Alessandro, em Serrinha, do ato de assinatura dos contratos de programas com 15 prefeituras visando garantir a continuidade da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios através da EMBASA. 
Os municípios contemplados foram; Barrocas, Capela do Alto Alegre, Gavião, Lamarão, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Queimadas, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serra Preta, Serrinha, Teofilândia e Valente.

"Estou muito feliz em poder comemorar a consolidação do nosso trabalho junto à Embasa e Governo do Estado, onde estivemos em diversas ocasiões para apresentar as demandas da população e dos municípios. A assinatura do contrato é importante porque é uma garantia jurídica para que seja cumprido o plano de investimento pactuado com as prefeituras, que contribui diretamente para o desenvolvimento econômico e social do município", disse Osni.

No documento, válido por 30 anos, constam as obrigações da Embasa, do município e dos usuários de abastecimento de água e esgotamento sanitário, assim como as metas de expansão do atendimento e de melhoria da prestação dos serviços. O investimento previsto é de R$ 367,6 milhões.

Do Portal Cleriston Silva PCS / Fonte: assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.