TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Fugitivo da Delegacia de Serrinha é capturado por Guarnições do 16ºBPM

Por volta das 14 horas desta quarta-feira, 02/10, o Pelotão de Motociclista CARCARÁ da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO  e GETAM da 2ª Cia, deslocaram até as ruas Palmeiras e Oséias em Serrinha, após informações do CICOM dando conta de um indivíduo que supostamente teria fugido da Delegacia desta cidade se encontrava nestas imediações. 
O indivíduo ao visualizar os policiais evadiu-se do local e as equipes fizeram um cerco na localidade conhecida como rua do fogo, onde após buscas no terreno e incursões, perceberam que o mesmo se encontrava todo esse tempo homiziado em uma das casas. 

Os policiais conseguiram capturar o elemento, sendo encontrado com ele uma porção semelhante a maconha. Após a confirmação da identidade foi conduzido até a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.