TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Homem é detido após furtar R$ 125,00 de um cliente de farmácia em Serrinha

Policiais militares do 16ºBPM/Serrinha com o apoio da SOINT conduziram a DEPOL na manhã desta quarta-feira, 02/10, Orlando Ferreira da Silva, 59 anos, residente na Travessa São Marcos, s/nº, no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana acusado de furto.
Segundo informações da PM, o fato aconteceu dentro de uma farmácia localizada na Rua Agenor de Freitas na cidade de Serrinha. A vítima de 53 anos é natural de Barrocas e teve R$ 125,00 furtado pelo meliante.

O acusado ainda tentou dispensar o dinheiro furtado no chão na chegada da polícia, mas foi flagrado por uma funcionária do estabelecimento, bem como pela guarnição. Toda ação do furto foi mostrada pelas imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento, que mostra ainda a presença de um outro comparsa, o qual conseguiu evadir do local antes da chegada da guarnição.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.