CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Tanquinho: Barroquinha quebra invencibilidade do Avaí e define confrontos das semifinais da 4ª Copa do Bebedouro de novos

Em um jogo bastante disputado no último domingo, 29, Barroquinha venceu o líder e se classificou em segundo lugar na 4ª Copa do Bebedouro em Tanquinho valendo pela categoria de novos. O Avaí teve sua sequência de vitórias quebrada já que tinha até esse último jogo 100% de aproveitamento no certame.
As duas equipes já classificadas na competição entraram em campo desfalcadas. A Barroquinha mostrou do início ao fim que queria a vitória a todo custo para poder jogar a semifinal com a vantagem do empate e chegou abrir 2 a 0 no placar com gols de Bodão e Marcos, o Avaí por sua vez foi pra cima em busca do empate, mas só conseguiu fazer um gol com Afinho (contra), terminando a partida com a vitória de Barroquinha por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA:
Barroquinha jogou com: Xau no gol, Luan, Afinho, Bodão, Diego, Marcos, Miller, Fred, Leonel, Bambo e Vitinho. Cartões amarelos: Bodão e Miller. 
Avaí jogou com: Vitor no gol, David, Inho, Lucas, Neném, Uva, Galego, Lulinha, José Edson e Luis Cláudio. Cartões: Não houve.

ARBITRO E CAPITÃES
Marcos, Irlan Santos e Galego

CLASSIFICAÇÃO GERAL DA CATEGORIA DE NOVOS
1° - AVAÍ 15 PONTOS
2° - BARROQUINHA 13 PONTOS
3° - OS PROBLEMAS 12 PONTOS
4° - AMIGOS DA BOLA 10 PONTOS
5° - SÃO JOÃO 7 PONTOS
6° - CRUZEIRO 4 PONTOS
7° - PALMEIRAS 0 PONTO
4ª COPA DO BEBEDOURO - SEMIFINAL/NOVOS
 Dia 20/10/19

1º jogo - AVAÍ X AMIGOS DA BOLA
2º jogo - BARROQUINHA X OS PROBLEMAS
Vale lembrar que pela categoria de veteranos no próximo domingo, 06 de outubro, sairá o último classificado a semifinal no duelo entre o Rio do Peixe x Barcelona. Para o Rio do Peixe só a vitória lhe interessa para avançar, já a equipe do Barcelona jogará por um empate.
Classificação veteranos de momento:
Varginha = 13 pts (classificado)
Candeal = 12 pts (classificado)
Olaria = 10 pts (classificado)
Barcelona = 9 pts (jogará por um empate no último jogo)
Rio do Peixe = 7 pts (terá que vencer o último jogo)
Os Enferrujados = 3 pts (eliminado)
Bahia de Renato = 1 pts (eliminado)

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.