CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Empresário reage assalto e bandido colide veículo em árvore em Riachão do Jacuípe

O dono de uma caminhonete Fiat Toro reagiu a um assalto, e correu atrás do bandido após uma tentativa de roubar o veículo dele, na tarde desta terça-feira (01), por volta das 14h40 na Avenida Eliel Martins em Riachão do Jacuípe.
Veículo ficou bastante danificado
O comerciante foi identificado por “Anderson da Refrigeração”, com loja localizada em frente ao antigo Bar de Celival, na mesma Avenida que fica na saída para Conceição do Coité.

Segundo o Site Jacuípe News, o comerciante contou que correu atrás do ‘elemento’ na tentativa de impedir o roubo. “Eu vi que a arma dele era pequena, ele tentava atirar, mas não conseguia, eu joguei uma pedra, quebrou o vidro da frente e pulei na janela do carona, foi quando o carro bateu na árvore e eu caí”, contou o proprietário.
O comerciante teve ferimentos leves, o ladrão fugiu sentido Conceição do Coité em outro carro modelo IX 35 branco da Hyundai que dava cobertura ao roubo. Não há informações se o assaltante se feriu na ação.

Ainda de acordo com o portal, um repórter da Jacuipe News passava no momento do ocorrido, e presenciou toda cena. Houve correria e os moradores da área ficaram chocados com a ousadia dos bandidos. A polícia foi acionada e rapidamente informou a guarnição de Conceição do Coité, mas até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Veja o vídeo de Agenor Filho/Jacuípe News
Do CN | Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.