TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ichu: Em virtude do adiamento da rodada do Campeonato do Barro Preto, competições no Rancho Sossego iniciarão no dia 27 de Outubro.

Previstos para iniciarem no dia 20 de Outubro, os Campeonatos de Veteranos e Rural do Rancho Sossego em Ichu foram adiados para o dia 27 de Setembro. Essa decisão se deu por conta da suspensão da rodada do campeonato de Barro Preto neste domingo, 06 de Outubro, em virtude da eleição do Conselho Tutelar.
Com o cancelamento da rodada em Barro Preto, a final desta competição que seria dia 13 de outubro só acontecerá dia 20, podendo ter equipes que atuarão no Rancho fazendo parte da final.

Sendo assim, a Direção do Rancho Sossego pede a compreensão de todos e informa que a rodada de abertura dia 27 de Outubro será entre: Master Ichu x Masterbol de Retirolândia (Veteranos) e pelo Rural Os Merdinhas x Aleluia e Vitória da Queimada do Cedro x Juventude do Barro Preto.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.