TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Projeto Viver Melhor inicia psicoterapia de grupo com a temática "Mães Blindadas Contra as Drogas" em área anexa da Igreja Batista.

Com a temática "Mães Blindadas Contra as Drogas" e tendo como um dos principais objetivos proteger crianças e adolescentes da influência perversa por parte dos organizadores, apoiadores e patrocinadores de festas que fazem apologia às drogas no município, o PVM chamou atenção das mães ichuense.
No culto dominical do dia 29 de Setembro realizado na Igreja Batista da Pituba em Ichu, o pastor Jairo Santos que também coordena o Projeto Viver Melhor explanou sobre a destruição que as drogas causa nas famílias. 

O orador salientou que muitos eventos e festas são motivadores primordiais da iniciação de muitas crianças e adolescentes no mundo das drogas, "uma vez dependente das drogas, esses jovens não tendo recurso para consumir, com certeza irão roubar os pais, vizinhos e comerciantes, destruindo a cidade", pontuou. 

CONFIRA O VÍDEO COM O DISCURSO DO PASTOR
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.