TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Celular explode e incendeia residência em Barrocas

Uma casa ficou parcialmente destruída depois que um celular Moto G4, explodiu, nessa terça-feira (01/10), por volta dás 16:00hrs, em Barrocas, cidade que fica à 18 km de Serrinha-Ba. O aparelho estava sobre o sofá, segundo o dono da casa, janelas, sofá e teto foram atingidos pelas chamas. 
O comerciante, Neilton Oliveira Silva, de 35 anos, contou, que estava no seu comércio no momento da explosão. "Foi tudo muito rápido! Em instantes, sofá, cortina e forro estavam em chamas. O celular estava em cima do sofá, de uma hora para outra começou pegar fogo, no momento não tinha ninguém usando e não estava no carregador".

O barroquense explicou, que para conter as chamas precisou da ajuda de seu cunhado, amigos e vizinhos "Na hora eu tava na minha loja trabalhando juntamente com o meu cunhado, que é o dono do celular. Escutei a minha mulher me chamando, desesperadamente quando eu subir, o fogo já estava se alastrando e o celular grudado no sofá, eu joguei um pouco de água, mas boa parte quem apagou foi o meu cunhado. Em seguida chegaram alguns amigos e vizinhos e conseguimos conter as chamas, felizmente ninguém se feriu".

Extraída do Blog Ailton Pimentel - Reportagem por: Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.