TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Visando o CENSO Demográfico 2020, IBGE de Riachão do Jacuípe realizará Reunião de Planejamento e Acompanhamento em Candeal.

No próximo ano o Instituto Brasileiro de Gegografia Estatística realizará o Censo Demográfico 2020 e afim de dar transparência aos métodos adotados, bem como, contar com o apoio da Sociedade, o instituto vem realizando as Reuniões de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020.
Dia 10 de Outubro (Quarta-feira), às 10 horas, na Casa dos Conselhos, acontecerá uma reunião na cidade de Candeal. Nesta reunião haverá a apresentação dos limites intermunicipais que serão utilizados para a coleta do Censo 2020.

O Censo 2020 vai coletar informações em todos os 5.570 municípios brasileiros. Cerca de 180 mil recenseadores serão contratados, em regime temporário, por meio de processos seletivos, em todos os 27 estados do país. Entre os meses de agosto a outubro de 2020, os recenseadores visitarão os domicílios de modo a retratar os principais aspectos da população brasileira, estimada em 213 milhões de habitantes.
 
Do AL Notícias - Informações IBGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.