TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

ICHU-USF Rita Meire em Barra passa por melhorias e reparos

A USF (Unidade de Saúde da Família) Rita Meire, situada no povoado de Barra, município de Ichu Bahia passou nesses últimos dias por uma melhoria na estrutura física do espaço.

Foi Colocado revestimento nas sala principais corrigindo as infiltrações para oferecer aos usuários, um melhor conforto ao frequentar a unidade.

Preocupado em avançar e oferecer aos profissionais, melhores condições de trabalho e uma ótima estrutura aos usuários das comunidades que utilizam a unidade Rita Meire no povoado de Barra, o secretário da saúde do município Edcarlos Silva diz que para ele é mais um marco em sua gestão e que isso sim é avançar e ainda agradece ao prefeito Carlos Santiago e todos os servidores da Saúde  pelo apoio que tem recebido pra continuar trabalhando no município de Ichu.

Segundo Edcarlos,  é uma honra poder resolver um problema estrutural , podendo oferecer melhorias na qualidade do trabalho dos profissionais e atendimento aos pacientes.

 Por Cida Carneiro com informações e fotos de Edcarlos Silva/Secretário de Saúde 
CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.