TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ichu: Vereadora Lúcia e colegas Eugênio e Geovana visitam obra de reforma do Hospital Sagrado Coração de Jesus

A vereadora Lúcia Maria (PSB) esteve na manhã desta terça-feira, 1° de outubro, dia do Vereador e da Vereadora, esteve acompanhada dos colegas Eujgênio e Geovana visitando a reforma do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu.
Os edis foram vistoriar os trabalhos tendo entrado em contato com o encarregado da obra, conhecido por Roberval, onde tiveram acesso as plantas baixas da reforma.

Durante essa visita, eles buscaram informações sobre o motivo do atraso no pagamento dos trabalhadores ficando sabendo que teriam uma posição hoje e que isso é normal em obras de repasses federais. Conforme Roberval já foram feitos cerca de três pagamentos e que é preciso ter paciência, ou seja, se faz necessário aguardar.
No total são 22 projetos com um custo de R$ 705.965,56. A reforma foi iniciada no mês de junho e está prevista para ser concluída em 28 de marco de 2020.
A vereadora Lúcia entrou em contato com o Secretário de Saúde Edicarlos Silva solicitando detalhes sobre a situação da UBS de Licuri que se encontra sem médico, já que Dr. Silvano deixou a unidade, estando Dr. Cláudio e Dra. Jane realizando atendimento algumas vezes da semana.
O Secretário informou para parlamentar que está sendo aguardado o posicionamento de uma médica da cidade de Valente que espera ser convocada pelo programa Mais Médicos.
Redação do AL Notícias - com adaptação do texto do blog da Vereadora Geovana / Fotos: Vereadoras Lúcia e Geovana.
   Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.