TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Luiz Caldas critica narrador do Premiere no jogo entre Grêmio e Bahia: 'Parcial demais'

O cantor Luiz Caldas enviou um áudio a um amigo editor da TV Bahia criticando a "parcialidade" do narrador Daniel Pereira na transmissão do canal Premiere do jogo entre Grêmio e Bahia. As duas equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão. Para o artista baiano, o profissional estava sendo "altamente torcedor do Grêmio".
"Eu estou assistindo aqui e seus colegas da imprensa estão sendo parciais demais, o pessoal do Premiere. Eu assistindo Bahia e Grêmio, o Bahia jogando de igual para igual, rapaz. É um time que merece respeito, é bicampeão brasileiro, cara. E de repente você vê um narrador altamente torcedor do Grêmio, entendeu? Quando o Bahia pegava na bola, ele desfazia até dos próprios jogadores que são profissionais também. Eu acho que você que o contato com eles dê um toquezinho para que sejam mais imparciais. Precisou um jogador, que está lá junto com ele... No pênalti mesmo, o narrador estava duvidando que era pênalti. "Não, não vi nada nisso aí". Poxa! Se quererem ser profissionais que respeitem os outros estados também. Não é só o futebol do sul não", criticou.

O lance apontado por Luiz Caldas aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo. Marco Antônio recebeu passe, invadiu a área e foi derrubado por Léo Moura. A equipe do VAR chamou o árbitro Rodolpho Toski Marques para rever a jogada que confirmou a penalidade. Arthur Caíke converteu o pênalti e deu o triunfo ao Esquadrão de Aço por 1 a 0. O comentarista de arbitragem da TV Globo, Sandro Meira Ricci, também achou que o jogador do Bahia foi parado com falta dentro da grande área.

"Avise a eles que a torcida do Bahia é gigante. Tem muitos artistas que tem o poder de palavra. Eu não quero criar nenhuma briga com o canal, de forma nenhuma. Só que o canal é pago, se ele é pago tem que respeitar os assinantes", completou Luiz Caldas.

O triunfo colocou o Bahia na sétima posição, neste momento, ao somar 41 pontos na tabela de classificação. Com a mesma pontuação, o Grêmio segue na sexta colocação. Porém, o Inter, que é o sétimo com 39, ainda entra em campo nesta quinta (17) na visita ao Avaí, no complemento da rodada.
Por Leandro Aragão / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.