CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Vitória não aproveita chances e perde para o Londrina no Barradão

A noite não foi nada boa para o Vitória. Em duelo disputado nesta sexta-feira (18), no Barradão, o time rubro-negro acabou derrotado pelo Londrina por 1 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. A equipe comandada por Geninho criou oportunidades de gol, principalmente na etapa inicial, mas pecou nas finalizações. 
Com o resultado, o Vitória segue com 33 pontos, mas caiu para a 16ª posição na Série B. O Vitória volta a campo somente no dia 27 de outubro, um domingo, às 16h, para encarar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). 

O JOGO 
O confronto começou truncado no meio. O Londrina marcava forte e avançava as linhas sobre o campo do Vitória, mas sem muita criatividade.

O primeiro chute a gol da partida foi do Vitória aos três minutos. Thiago Carleto cobrou escanteio, Ramon dividiu com zagueiros e Dirceu afastou. A bola sobrou para Romisson, que mandou por cima do gol.

O Vitória perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar aos 20. Felipe Garcia acionou Jordy Caicedo, que ficou na cara gol, mas ele bateu em cima do goleiro César. A bola voltou para o centroavante, que tocou com a mão e o árbitro assinalou pênalti.

Aos 28, o Londrina armou um contra-ataque com Matheusinho, que tocou para Matheus Bertotto. O volante invadiu a área e cruzou para Paulinho Moccelin. Martín Rodriguez saiu do gol e ficou com a bola.

Melhor no jogo, o Vitória criava as melhores chances, mas não conseguia transformá-las em gols. Aos 31, em cobrança de falta, Thiago Carleto levantou na área, a bola passou por todo mundo e vai no gol. César defendeu e mandou para escanteio. Carleto cobrou o corner, Felipe Garcia conseguiu superar os zagueiros e finalizou para fora. Cinco minutos depois, Jordy Caicedo recebeu bom passe de Felipe Garcia, saiu em disparada, passou pelos marcadores, mas concluiu em cima do goleiro César.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Segundo tempo 
Com uma pubalgia, o atacante Jordy Caicedo precisou ser substituído no intervalo. Ele deu lugar a Anselmo Ramon.

Aos cinco, Felipe Gedoz aproveitou a sobra e finalizou de primeira, mas a bola saiu à esquerda da meta defendida por César.

Anselmo Ramon sofreu falta aos 15 minutos. Felipe Gedoz cobrou e a bola raspou a trave esquerda de César.

De longe, Van tentou surpreender o goleiro César aos 19 e bateu direto no gol, mas o arqueiro conseguiu mandar para escanteio.

O Vitória caiu de produção e começou a ceder espaços para o Londrina.

Aos 31, Raí Ramos recebeu com liberdade, cortou Everton Sena e bateu forte, sem chances de defesa para Martín Rodriguez. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Londrina
Série B – 30ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 18/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ).
Cartão amarelo: César (Londrina)
Gol: Raí Ramos (Londrina) 

Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley, Felipe Garcia (Negueba) e Jordy Caicedo (Anselmo Ramon). Técnico: Geninho. 

Londrina: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Raí Ramos; Bertotto, Germano e André Moritz (Charles); Matheusinho, Matheus Bianqui e Paulinho Moccelin (Arthur Caculé). Técnico: Mazola Júnior.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.