TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Ichu: Com nova arquibancada, Campo Society do Rancho Sossego se prepara para as competições que iniciam no dia 27 de Outubro

A Direção do Rancho Sossego em Ichu investiu em uma nova estrutura com uma ampla arquibancada para que os torcedores que se dirigirem àquele espaço para assistirem aos jogos dos próximos campeonatos possam ter melhor comodidade.
Além da ampliação da arquibancada, foi instalada uma cobertura feita com madeira de eucalípto e telha de alumínio que com certeza irá agradar a quem comparecer aos jogos que iniciam no dia 27 de Outubro com os campeonatos de Veteranos e Rural.
Joverlânio Carneiro "Mião" que é o proprietário do Rancho Sossego afirma que não se cansa em investir e inovar nesse empreendimento que é considerado um dos melhores da região do sisal, tanto que brevemente será inaugurada a área da piscina.
A qualidade do campo do Rancho Sossego sempre foi elogiada pelos atletas
Na abertura das competições no Rancho dia 27 de Outubro jogam Masterbol de Retirolândia e Boleiros Ichuenses das Antigas (Categoria Veteranos), Aleluia e Merdinhas, Vitória da Queimada do Cedro e Juventude do Barro Preto pelo Campeonato Rural que não tem restrição de idade e é aberto para cinco atletas de outros municípios. As partidas iniciam às 09:30.
 
Destacando que após os jogos estará se apresentando pela primeira vez em Ichu a banda Batuke de Primeira da cidade de São Gonçalo dos Campos que conta com o ichuense Antonio Marion "Lom de Xixi" no contrabaixo.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.