TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Vitória faz único treino antes de pegar o Londrina

O Vitória começou e terminou sua preparação para a partida diante do Londrina, sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão. O jogo é válido pela 30ª rodada da Série B. Isto porque a atividade desta quinta (17) foi a única antes do duelo contra a equipe paranaense.
O elenco se reuniu por cerca de uma hora com a comissão técnica para analisar vídeos do adversário. Depois, os jogadores foram a campo. Após o aquecimento, o técnico Geninho dividiu o time em dois grupos. O primeiro realizou trabalhou de bolas paradas, que envolveu cruzamentos ofensivos e cobranças de faltas. A outra parte treinou em espaço reduzido sob a orientação do auxiliar Bruno Pivetti.

Para a partida, o técnico Geninho não poderá contar com o volante Lucas Cândido, vetado pelo departamento médico por conta de um edema na coxa. Com o mesmo problema, Baraka segue de fora. Por outro lado, Rodrigo Andrade se recuperou de um problema muscular e está à disposição do comandante rubro-negro.

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz;  Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo.

Por Glauber Guerra / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.