TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PM de Feira de Santana localiza carro de Valdemi de Assis

Uma denuncia anônima na tarde desta sexta-feira, 18, ajudou a PM de Feira de Santana encontrar o Fiat Uno Vivace ano e modelo 2014 que foi tomando de assalto no inicio da noite de quarta-feira, 16, na entrada do Posto São Luiz, às margens da BR 324 sentido Feira de Santana/Salvador que estava sendo conduzido pelo ex-radialista, diretor do Site Calila Notícias, Valdemi de Assis, popularmente conhecido por Mitinho, ele que atualmente exerce a função de chefe de Gabinete do deputado estadual Alex da Piatã.
Uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar foi informada que o suposto veículo estava dentro de uma murada de uma residência no Bairro Lagoa Subaé e ao chegar no endereço encontrou o veículo, mas nenhum suspeito estava na casa.

Segunda a PM, além do Fiat Uno de propriedade de Valdemi, cujo documento está em nome da Agência Calila de Noticias e Publicidade Ltda, foi encontrada também uma motocicleta com restrição de roubo/furto, que a PM não descarta ser a mesma usada para tomar o Fiat de assalto.

Os veículos foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira no JOMAFA onde passará pela perícia técnica e posteriormente devolver aos proprietários. Na parte exterior é possível ver algumas avarias.

A polícia agora tem a missão de tentar identificar os criminosos e prendê-los.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.