TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Apresentado, Gerson Magrão explica função que vai exercer no Vitória

O volante Gerson Magrão, do Vitória, foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (20). O atleta explicou como será a sua função no time rubro-negro, de acordo com o que tem sido passado nos treinamentos.
“Está sendo bom. Essa função no meio, o Bruno [Pivetti] pede para nós que estamos de volantes, para chegar um pouco, provavelmente o 5 que vai dar sustentação a gente procura fazer para que uma ou outra bola que chegue no rebote a gente possa estar atento para finalizar ou para desarmar e impedir o contra-ataque”, afirmou.

Polivalente, Magrão também pode atuar como lateral esquerdo. Porém, ele prefere permanecer no meio.

“Último ano joguei como 8, como volante. Estava o Edson e eu. Fazíamos a dupla. De lateral eu jogo, não é minha função. Já fiz alguns anos atrás. Estamos bem servidos com Rafael e o Carleto. Se precisar, eu jogo, mas minha preferência é no meio de campo”, destacou.

Gerson Magrão tem 34 anos e assinou com o Vitória até o fim da Série B.

Por Glauber Guerra / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.