TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

'Me sinto lisonjeado em voltar para casa', diz Capixaba em apresentação no Bahia

Duas temporadas após deixar o Bahia, Juninho Capixaba está de volta. Nesta segunda-feira (20), o lateral-esquerdo foi apresentado no CT Evaristo de Macedo e não escondeu o seu contentamento. Logo ao vestir a camisa, ele fez questão de beijar o escudo e declarar a sua felicidade por estar no Tricolor.
"Me sinto lisonjeado em voltar para casa. É uma emoção grande ver o Bahia na situação que tá, qualquer jogador do Brasil quer vestir essa camisa. Mudei bastante, estou mais experiente, com mais rodagem... Passei por equipes grandes e fui campeão. Venho mais preparado para dar meu melhor e ajudar o Bahia", indicou.

Revelado na base tricolor, o jogador se disse bem ambientado ao clube e disse estar pronto para ajudar a equipe.

"Estou bem ambientado. Todos me receberam muito bem. Conhecendo a casa, não foi difícil para mim. Estou pronto para realizar o meu trabalho", indicou.

Apresentado ao lado de Zeca, da mesma posição, Juninho garantiu que será uma disputa sadia e entendeu que todos vão ter oportunidade em algum momento da temporada.

"Tem que ser uma disputa sadia. Somos uma família, defendemos o mesmo escudo. Temos que dar o melhor sem uma briga individual. Se conseguirmos isso, vamos conquistar triunfos. Creio eu que temos um treinador experiente que vai saber escalar nos momentos certos. Vamos ter oportunidades para mostrar trabalho", indicou.

O Esquadrão de Aço faz essa estreia na temporada 2020 no próximo sábado (25), contra o Santa Cruz, no Arruda.
 
Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.